Notícias

Mais dois atletas deixam o Maringá FC

03/04/2019 16:58

O lateral direito Duda e o atacante Dandan não seguirão no Tricolor maringaense em 2019

 

Na tarde desta terça-feira o diretor de futebol Paulo Regini confirmou que mais dois atletas não seguirão no Maringá Futebol Clube, o lateral direito Duda e o atacante Dandan. Os jogadores tinham contrato até o final da temporada, mas foram liberados.

Duda irá para o futebol da Finlândia e segundo ele foi um acerto entre seus empresários e a diretoria do Tricolor. “Recebi ontem a proposta dessa equipe da Finlândia, mas como tenho contrato com o Maringá até o final do ano, deixei meu empresário conversar com o Paulinho e acabou dando certo. Agradeço muito ao Maringá por abrir as portas para mim e ser um clube profissional e ético, coisa que infelizmente hoje em dia é difícil de ver no futebol. Com certeza saio pelas portas da frente e quem sabe um dia possa voltar a vestir essa camisa, talvez em uma série C, ou Série B de Brasileiro que é onde o Maringá merece estar”, disse o lateral.

Já o atacante Dandan encerra seu vínculo com o Maringá e retorna ao Apucarana, onde tem contrato. O atleta deve ser emprestado novamente a outra equipe, provavelmente do futebol catarinense. Dandan Chegou ao Tricolor em 2017 e foi um dos destaques da equipe na conquista da Taça FPF.

O Maringá Futebol Clube agradece ao empenho e dedicação dos atletas no período em que estiveram no clube e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

Por assessoria de imprensa.

Voltar