Notícias

Maringá FC apresenta o volante Léo Bartholo para a Série D

12/04/2019 07:47

Jogador de 31 anos que estava no FC Cascavel, chegou e já treinou com o elenco tricolor

 

As contratações no Tricolor Maringaense continuam, e nessa quinta-feira (11) foi a vez da apresentação do volante Leonardo Bartholo Prando, de 31 anos, que jogou o campeonato Paranaense pelo FC Cascavel. O atleta vem ao MFC em definitivo até o fim da temporada 2019.

Essa já é a terceira contratação do time da cidade canção visando o brasileirão e o volante não pensou duas vezes para aceitar o convite da diretoria. “Eu fiquei muito feliz com o convite, acho que é uma oportunidade muito boa para a minha carreira, espero poder contribuir da melhor maneira possível, ajudar a equipe a conseguir os seus objetivos na Série D”, disse Bartholo.

O novo reforço começou a carreira no futebol paranaense pelo Foz do Iguaçu, e em 2018 chegou a jogar pelo Thai Honda FC da Tailândia. Voltou para o Brasil para disputar o campeonato paranaense pelo FC Cascavel, onde entrou em campo 11 vezes.

Para o Diretor Paulo Regini, ele é um jogador com características que o Tricolor não tinha no elenco. “Léo é um jogador em que vimos jogar no FC Cascavel contra nós e no campeonato e ele nos agradou. Ele é bem técnico, com uma característica que não tínhamos no elenco e com isso damos mais uma opção para o Sandro”, explica o Diretor.

O Maringá deve confirmar outros nomes até o início da próxima semana, a previsão é que pelo menos mais quatro atletas sejam contratados para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Por assessoria de imprensa

 

 

Voltar