Notícias

Maringá FC apresenta o seu quarto reforço para a Série D

12/04/2019 22:05

O volante Tiago Ott, de 25 anos, ex Iporá, já foi apresentado pelo presidente João Regini e treinou com o grupo do MFC

 

Os treinamentos no Tricolor Maringaense seguem a todo vapor, e as contratações também. Nesta sexta-feira (12) foi dia de apresentar mais um reforço, trata-se do volante Tiago Ott, de 25 anos, que jogou o campeonato Goiano pela equipe de Iporá.

 Pelo Lobo Guará, Ott entrou em campo 11 vezes, ajudando a equipe a se manter na elite de Goiás. O volante aceitou o convite do Tricolor por ter boas referencias de outros jogadores. “Eu já tinha ouvido falar do Maringá, o Duda esteve aqui no estadual, me falou que gostou do local, da cidade, da estrutura e comentou que aqui é um lugar bom de jogar, que projeta e isso me atraiu para vir pra cá”, conta Tiago.

Tiago Ott

 O atleta se define como um jogador de força. “Eu venho da escola gaúcha, um futebol de força, de pegada, então eu tenho bastante essa característica de força de marcação, mas gosto bastante de jogar com a bola nos pés também”, finaliza Ott.

 Para o Diretor de futebol Paulo Regini, mesmo Tiago sendo novo ele já possui uma rodagem no futebol e isso será importante para o time na Série D. “Ele apesar de ser novo já tem uma boa rodagem no futebol, foi campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo em 2017 e já jogou a série D pelo mesmo clube. Esse ano fez bons jogos pelo Iporá, e isso que chamou a atenção, por ser um jogador jovem e com rodagem para disputar a série D, que é uma competição muito competitiva”, explica Regini.

 O time volta a treinar na manhã deste sábado (13) no CT do clube e novos reforços serão confirmados na próxima semana.

 

Por assessoria de imprensa.

 

Voltar