Notícias

Sub-15 e 19 do Maringá Futebol Clube vencem no Campeonato Paranaense e já se preparam para os jogos do final de semana

21/05/2019 12:32

Os mais novos derrotaram o Azuriz FC por 2 a 0 e os mais velhos ganharam do Apucarana por 1 a 0, já o sub-17 folgou na rodada passada

 

O Maringá Futebol Clube é destaque nas categorias de base do Campeonato Paranaense e duas das três equipes entraram em campo e venceram seus jogos no último fim de semana. O sub-15 foi até Marmeleiro para enfrentar o Azuriz e venceu por 2 a 0 com gols de Vilmar e Vitor Gabriel. Já o sub-19 recebeu, no CT do Tricolor, o Apucarana Sports e garantiu os três pontos com a vitória por 1 a 0 com gol do Guilherme Sales.

Um dos destaques da equipe, o goleiro Guilherme Santos, diz que o time Tricolor é de alto nível e vai competir de forma igual com qualquer equipe do campeonato. “Foi uma vitória importante pra dar confiança pro nosso time que tem muita qualidade. Podemos jogar de igual para igual com qualquer equipe do campeonato e acredito que vamos brigar pelo título. O próximo jogo, contra o Paranavaí vale a liderança e mesmo que seja fora de casa precisamos impor nosso ritmo de jogo”, disse o goleiro que integra a equipe profissional do MFC no dia a dia.

Gui Santos - Maringá FC

Os mais novos, com a vitória, chegaram à segunda colocação do Grupo B com três pontos em dois jogos, atrás apenas do PSTC com seis pontos ganhos e os mais velhos lideram o grupo A com seis pontos em dois jogos. O Sub-17, que também disputa o Paranaense folgou na rodada, mas segue na segunda colocação do Grupo A com seis pontos em três jogos, atrás do Colorado com nove pontos.

No próximo sábado (25) o sub-17 volta a jogar pela competição e vai até Cianorte enfrentar o time da casa no Estádio Albino Turbay às 10h00. Outra equipe que também joga é o sub-19, que enfrenta o Paranavaí, também fora de casa, no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, às 15h00. Já o Sub-15 joga só no dia 28, às 15h00, no Estádio Valdemar Bravin em Floriano, contra o União.

As três categorias seguem treinando para a competição e esperam continuar entre os primeiros colocados para realizarem uma campanha ainda melhor do que em 2018.

Por assessoria de imprensa.

 

Fotos: Fernando Teramatsu

 

Voltar