Notícias

Maringá FC enfrenta o Joinville neste sábado pela Série D

31/05/2019 09:02

Ingressos para arquibancada descoberta será trocado por 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração para pets

 

O Maringá Futebol Clube volta a jogar no Estádio Regional Willie Davids neste sábado (1), às 17h00, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo será diante do Joinville e a vitória é importante para o time seguir com chances de classificação para a segunda fase. Para ter casa cheia o Tricolor não cobrará pelo ingresso da descoberta, basta o torcedor realizar um cadastro no link disponibilizado no site e nas redes sociais do clube e levar um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para cães ou gatos.

Para a partida o técnico uruguaio, Jorge Martinez, não poderá contar com o zagueiro Alex Fraga, que segue em tratamento de uma lesão no púbis e com o volante Léo Batholo, que também está no departamento médico por conta de uma torção no joelho e tornozelo. Segundo o treinador, o time está preparado para o confronto e conta com o apoio do torcedor.

“Sabemos do potencial desse grupo e temos jogadores de qualidade. A vitória na última partida deu mais confiança aos atletas e nos preparamos bem durante a semana. Não será um jogo fácil, até porque nosso grupo é muito equilibrado e o Joinville também vem de uma vitória. Mas vamos focados na partida, preparados e contando com o apoio do nosso torcedor durante todo o jogo”, explicou Martinez.