Notícias

A base do Maringá FC volta a jogar pelo Estadual e regionais do Jogos Abertos do Paraná

03/07/2019 14:09

Sub-19 terá maratona de jogos e o sub-17 enfrenta o Iguaçu pela segunda fase do Estadual

 

Nos próximos quatro dias as categorias de base do Maringá Futebol Clube entrarão em campo cinco vezes em duas categorias. O Sub-17 joga no sábado (6), contra o AA Iguaçu, em União da Vitória, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. Já o Sub-19 terá uma maratona de jogos, entrando em campo na sexta, sábado e domingo pela fase regional dos Jogos abertos do Paraná, representando a cidade, e também no sábado, pela última rodada da primeira fase do Paranaense contra o Colorado.

Com a primeira colocação garantida no grupo A, o Tricolor sub-19 irá priorizar os Jogos Abertos e provavelmente irá jogar com a equipe reserva pelo Paranaense, já que no sábado o time terá dois jogos, às 08h30 contra o Santa Fé, em Terra Rica pela etapa regional e às 15h00, em Colorado, contra o time da cidade pelo Campeonato Paranaense.

Antes disso a equipe estreia no regional na sexta-feira (5), às 10h30, contra o Sarandi e joga no domingo novamente, encerrando a primeira fase contra o Nova Esperança, às 13h00. Segundo o gerente da base do MFC, Alex Santos, o time não conseguiu alterar os horários dos jogos. “Tentamos alterar o jogo do Paranaense para não coincidir no mesmo dia, mas não teve jeito, até porque para alterar precisa de uma aprovação do time adversário. Mas não tem problema, vai ser corrido, mas temos um grupo bom, grande e dividiremos a equipe para entrarmos fortes nos dois jogos de sábado”, explicou.

A categoria que folga na rodada será o sub-15, que jogará apenas no dia 12, pelo último jogo da primeira fase, contra o Toledo, no CT do MFC, as 15h00.

Por assessoria de imprensa

Foto: Rodrigo Araújo / MFC

Voltar