Notícias

Maringá Futebol Clube tem a terceira melhor campanha do Paranaense sub-19 e vence pela segunda fase no sub-17

09/07/2019 15:44

As duas equipes jogaram fora de casa, os mais velhos pela última rodada da primeira fase e os mais novos já pela segunda fase do campeonato

 

O Maringá Futebol Clube entrou em campo por duas categorias pelo Campeonato Paranaense no último sábado (6). O sub-17, pela primeira rodada da segunda fase, venceu o AA Iguaçu por 1 a 0, jogando em União da Vitória com gol marcado pelo Fellipe Augusto. Já o sub-19, pela última rodada da primeira fase, jogando também fora de casa, goleou o Colorado por 4 a 0 com gols de Adrian, Leonardo, João Gabriel e Gian Dada. Com o resultado a equipe termina a primeira fase com a terceira melhor campanha do campeonato.

Além do jogo pelo estadual, os mais velhos representaram a cidade de Maringá na primeira fase dos jogos abertos do Paraná e conquistaram duas vitórias e uma derrota na competição. O time venceu o Sarandi na sexta-feira (5) por 2 a 0, foi derrotado por Santa Fé por 2 a 1 no sábado e encerrou a primeira fase vencendo Nova Esperança por 5 a 0 no domingo (7). Todos os jogos foram em Terra Rica.

Agora, pela semifinal da fase regional, o time volta a jogar no próximo sábado (13), contra o Paranavaí. Em caso de vitória o Tricolor avança para a grande final no domingo (14), quando enfrenta Terra Rica ou Santa Fé, que jogam pela outra semifinal. Os finalistas também garantem acesso à segunda fase dos jogos abertos do Paraná.

Pelo Paranaense o Maringá FC também entrará em campo, mas pelas categorias sub-15 e sub-17. Os mais novos jogam na sexta-feira (12), contra o Toledo, às 15h30, no CT do Maringá FC e os mais velhos recebem o Londrina, no sábado (13), às 10h30 também no CT do Tricolor maringaense.

Todos os jogos da base do Maringá possuem entradas francas ao torcedor e é liberado para a imprensa sem necessidade de credenciamento.

Por assessoria de imprensa.

Voltar