Notícias

Maringá vence Andraus e retoma a liderança da Taça FPF

13/08/2017 20:20

Com gols de Júnior Alves, Italo e Lucão, tricolor faz 3 a 0 no time de Campo Largo

 

Em jogo válido pela terceira rodada da Taça FPF, o Maringá entrou em campo na manhã deste domingo, 13, e venceu o Andraus Brasil por 3 a 0 no Estádio Nelson Medrado Dias em Paranaguá. Os gols foram marcados por Júnior Alves, aos 24 minutos do primeiro tempo, Italo aos 32 da segunda etapa e Lucão aos 43. O time ainda teve o meio de campo Pacato expulso aos 10 minutos da etapa complementar.

Tricolor jogou no Estádio da Estradinha em Paranaguá - Foto: Haroldo / MFC

Com a vitória o Maringá retoma a liderança da competição com seis pontos em dois jogos e o melhor saldo, seis gols positivos. O tricolor folgou na segunda rodada por conta do adiamento da partida diante do Operário, que vai ocorrer no dia 6 de setembro. Em segundo lugar está o Cascavel com seis pontos em dois jogos, já que também folgou nesta rodada.

Segundo o técnico Fernando Marchiori, apesar da dificuldade da longa viagem e do gramado, o time se entregou em campo e merecidamente conseguiu a vitória. “Tivemos um jogo disputado, bem difícil, após uma longa viagem, com um campo ruim o que dificulta a parte técnica, mas tivemos em ação hoje a vontade, a postura e a dedicação dos nossos atletas, mesmo com um a menos desde os 11 minutos do segundo tempo. Demos mais um passo importante, agora é trabalhar forte durante a semana e já focar no próximo jogo para mantermos o nosso objetivo”, explicou Marchiori.

O Maringá volta a jogar no próximo domingo, 20, às 11h00 no Estádio Regional Willie Davids. O time não poderá contar com Pacato, que cumpre suspensão automática, mas por outro lado pode ter a volta do zagueiro Luan e do volante Chinaqui.

 

Ficha técnica:

 

Maringá FC: Júnior, Danilo, Diogo, Pedrão, Prego, Canário, Pacato, Júnior Alves, Dandan (Lucão), Everton (Jardiel) e Alef (Italo).

Técnico Fernando Marchiori

 

Gols: Junior Alves (24’ 1T), Italo (32’ 2T) e Lucão (43’ 2T).

Cartões: Pacato (Vermelho)

 

 

Estádio Nelson Medrado Dias - Paranaguá

Árbitro: Gustavo Nogas

Assistente 1: André Luiz Severo

Assistente 2: Kelvin Cardoso

Quarto Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes

 

Por assessoria de imprensa

Voltar