Notícias

Com semana cheia, Maringá FC se prepara para enfrentar o Iraty

17/08/2017 18:09

Se vencer, o tricolor maringaense assumirá a liderança da Taça FPF mesmo com duas rodadas a menos
 
Após a vitória por 3 a 0 sobre do Andraus no último domingo, 13, o elenco tricolor teve a semana inteira para se preparar para enfrentar o Iraty, em duelo que será válido pela 5ª rodada da Taça FPF. O confronto ocorre neste domingo, às 11h, no Estádio Willie Davids, em Maringá.
 
Se vencer o Iraty, o Maringá assumirá a liderança da competição, mesmo com duas rodadas a mais para fazer. "Tivemos tempo de recuperar de uma longa viagem do último jogo e a semana livre para treinamentos foi muito positiva para fazermos um bom jogo diante do Iraty, que pode nos colocar na liderança da competição", afirmou o técnico Fernando Marchiori.
 
Fernando Marchiori comandou um treinamento tático na manhã desta quinta-feira, 17, no CT do clube - Foto: Rodrigo Araújo
 
A famosa "semana cheia" só se repetirá após a partida de domingo até o jogo diante da Portuguesa Londrinense, em Londrina, no dia 27 de agosto. Depois, o tricolor maringaense viverá a rotina de jogo "quarta e domingo, quarta e domingo".
 
Durante a semana, Marchiori intercalou os horários de alguns treinamentos entre período da tarde e às 11h - horário das partidas -, e priorizou o trabalho de posicionamento dos atletas atrelado com trabalho físico. Para o jogo de domingo, a equipe ainda não poderá contar com o zagueiro Luan e o volante Lucas Chinaqui, que se recuperam de lesão. Pacato, por sua vez, foi expulso no último confronto e também está fora.
 
O Maringá FC fecha a preparação para a partida diante do Iraty no sábado, 19, em treinamento marcado para o período da manhã. Logo após a atividade, o elenco tricolor ficará concentrado no Hotel Internacional até a partida de domingo.
 
Por assessoria de imprensa MFC
Foto: Gustavo Rosas

Voltar