Notícias

Antes de enfrentar o Iraty, Maringá Futebol Clube anuncia novo reforço

18/08/2017 18:02

Meio de campo chega, mas ainda não está disponível para estrear pelo tricolor
 
O Maringá Futebol Clube entra em campo no próximo domingo, às 11h00 para enfrentar o Iraty pela quinta rodada da Taça FPF. A partida vale a liderança do campeonato para o tricolor, já que, mesmo com um jogo a menos, está em segundo lugar com seis pontos e o Iraty com oito na primeira colocação.
 
Mesmo com 28 atletas no elenco para a competição, o tricolor continua se reforçando, e hoje, 18, o meio de campo Matheus Simão, de 21 anos, foi apresentado como novo reforço da equipe. "Cheguei e fui muito bem recebido pelos meus companheiros e por todos do clube. Percebi que o ambiente aqui é muito bom, quero somar e ajudar a minha equipe ser campeã dessa copinha", destacou Simão.
 
Atleta já está treinando com o elenco tricolor - Foto: Rodrigo Araújo
 
O atleta atuou pelo Inter de Bebedouro a Série B do Campeonato Paulista neste primeiro semestre e sua principal característica é a criação de jogadas. "Sou um meia de criação, procuro achar passes entre a zaga para os atacantes, sou um jogador leve que tem uma boa visão de jogo", finalizou o novo meio de campo do Maringá.
 
Para essa partida o atleta ainda não estará disponível, mas o treinador Fernando Marchiori já conta com o atleta para os próximos jogos. Simão realizou sua categoria de base no Guarani e teve passagens por Barueri, Sev Hortolandia, Figueirense, Desportivo Brasil e Inter de Bebedouro antes de chegar ao Maringá.
 
Por assessoria de imprensa.

Voltar