Notícias

Maringá FC e Portuguesa Londrinense se enfrentam nesta segunda-feira

25/08/2017 09:11

A partida, remarcada pela Federação Paranaense de Futebol, será em Campo Mourão, às 15h, no Estádio Municipal Roberto Brzezinski
 
Após quase duas semanas sem atuar e com apenas dois jogos disputados pela Taça FPF, o Maringá FC já tem a programação definida para a próxima semana. Na segunda-feira, 28, às 15h00, o tricolor maringaense enfrenta a Portuguesa Londrinense, no Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão (distante 186km de Londrina). A partida será válida pela sexta rodada da Copinha.
 
O duelo, que aconteceria no domingo, 26, foi adiado devido a Portuguesa Londrinense perder o mando de campo por falta de laudos técnicos. A decisão de adiar a partida foi tomada pela FPF (Federação Paranaense de Futebol) na tarde desta quinta-feira, 24.
 
Marchiori muda a programação e time treina no sábado e domingo pela manhã no Centro de Treinamento - Foto: Gustavo Rosas
 
"A equipe está há mais de 10 dias sem jogos depois da infelicidade que aconteceu com o Iraty. Os jogadores estavam começando a ganhar ritmo e agora teremos um acúmulo de jogos de quarta, domingo, quinta e domingo. Tenho certeza que a equipe vai crescer durante a competição e superar essas situações", declarou o técnico Fernando Marchiori.
 
O Maringá FC é o quinto colocado da Taça FPF, com seis pontos em apenas duas partidas disputadas. O líder é o Foz do Iguaçú FC, com nove pontos, porém, com cinco jogos já acumulados na competição.
 
Por assessoria de imprensa MFC

Voltar