Notícias

Maringá Futebol Clube recebe a visita do gerente da Sferriê no Centro de Treinamento

25/08/2017 09:56

A empresa paranaense é a patrocinadora master do tricolor em 2017 e já negocia a renovação de contrato para 2018

 

O Maringá Futebol Clube recebeu uma importante visita durante essa semana no Centro de Treinamento da equipe, o gerente regional do Paraná da Sferriê, Vilson José da Silva. A empresa paranaense, localizada em Toledo, é patrocinadora master do tricolor em 2017 e já pensa em continuar no uniforme na próxima temporada.

Juntos, o Maringá FC e a Sferriê conquistaram o título da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense em 2017 e, segundo o gerente da empresa, a união entre a marca e o clube já começou vencedora e tem tudo para continuar na próxima temporada. “Toda empresa gosta de vincular sua marca a uma equipe vencedora e com o Maringá não foi diferente. Estamos satisfeitos com a parceria, é um clube organizado, estruturado e já iniciamos as conversas de renovação de contrato para a próxima temporada”, explicou Silva.

Técnico Fernando Marchiori e o diretor de futebol PAulo Regini recebe o gerente da Sferriê Vilson José da Silva no Centro de Treinamento do clube - Foto: Rodrigo Araújo

O início da parceria entre a empresa de água mineral e o clube foi em maio deste ano e vai até dezembro de 2017. Segundo o diretor financeiro do Maringá FC, João Vitor Mazzer, o patrocínio da Sferriê foi muito importante para essa primeira conquista da nova gestão e a intenção do clube é vincular ainda mais as duas marcas em 2018. “Agradecemos muito a Sferriê por acreditar no projeto do Maringá. Sem dúvida o seu apoio foi fundamental para a nossa primeira conquista e agora queremos que esse laço entre as marcas aumente e se estenda por muitos anos, começando por 2018 quando voltamos à elite do futebol paranaense”, disse Mazzer.

O Maringá atualmente está disputando a Taça FPF que dará vaga à Série D de 2018 ao campeão. O time maringaense está na 5ª colocação com dois jogos e duas vitórias, no entanto possui três jogos a menos que o Foz do Iguaçu, líder da competição com nove pontos.

Por assessoria de imprensa

 

 

 

Voltar