Notícias

Com novidades no elenco, Maringá FC enfrenta Cascavel

21/09/2017 21:58

Três reforços chegaram antes do último confronto da primeira fase da Taça FPF, neste domingo, às 11h; quem vencer, termina na liderança
 
Antes da última partida da primeira fase da Taça FPF, o Maringá FC anunciou três reforços para o restante da temporada. O goleiro Valdemar, o lateral Gabriel e o volante Pedro já estão integrados ao elenco e podem atuar no próximo confronto do tricolor, diante do Cascavel, fora de casa. O jogo será no domingo, 24, às 11h00, no estádio Municipal Arnaldo Busato.
 
Em segundo lugar, com 16 pontos - três pontos a menos que o líder Cascavel -, o tricolor pode fechar a primeira fase da competição na liderança em caso de vitória, já que leva vantagem no saldo de gols com relação ao seu adversário de domingo. Após a nona rodada da Taça FPF, as oito equipes classificadas se enfrentam em jogos mata-mata.
 
Com as chegadas dos novos contratados, o técnico Fernando Marchiori consegue repor as peças que foram dispensadas na última semana. "Esperamos que esses atletas possam nos ajudar. Temos um jogo que vale a liderança e depois todo jogo é uma final, vamos trabalhar forte para fazer um bom trabalho na segunda fase e alcançar nosso objetivo”, comentou Marchiori.
 
Reforços
 
O lateral direito Gabriel Inocêncio, 23, pertence ao Mirassol e veio por empréstimo ao Maringá. Ano passado, o atleta atuou na equipe do interior paulista e este ano disputou a Série A2 do Campeonato Paulista e a Copinha pelo Taubaté antes de chegar ao tricolor maringaense.
 
"Surgiu a oportunidade de vir para cá conversar e fiquei feliz de acertar minha vinda, já que o clube tem uma boa estrutura aqui. Cheguei no final da temporada, mas com expectativa de fazer uma boa reta final de campeonato e se Deus ajudar, estar aqui de novo no ano que vem", disse o lateral.
 
O goleiro Valdemar Machado, 21, e o volante Pedro Demarchi, 21, vindos do Mauaense e do Inter de Bebedouro, respectivamente, foram contratados até o final da Taça FPF. Os atletas chegam para suprir carências deixadas no elenco e estão regularizados para a segunda fase da competição.
Gabriel já treina com o restante do elenco e está disponível para a partida diante do Cascavel - Foto: Rodrigo Araújo
 
Por assessoria de imprensa MFC
Fotos: Rodrigo Araújo

Voltar