Notícias

Maringá FC sai na frente e vence o Toledo por 2 a 0 na primeira partida da semifinal

17/10/2017 09:40

O segundo jogo será no Estádio Willie Davids no próximo domingo às 11h05

 

O Maringá Futebol Clube manteve o bom futebol para vencer o Toledo na manhã deste domingo (15), no primeiro jogo da semifinal da Taça Paraná. Os gols foram marcados por Lucão aos 34 minutos da segunda etapa e Gilberto aos 41.

Lucão foi o destaque do jogo e autor do primeiro gol do tricolor

Com o resultado o tricolor maringaense pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim estará na final da competição. Uma derrota por dois gols de diferença leva a partida para os pênaltis e o time do técnico Fernando Marchiori só perde a vaga se for derrotado por três gols ou mais de diferença.

“Hoje, mais uma vez, a equipe se comportou muito bem em campo. O primeiro tempo foi com as duas equipes se estudando, mas tivemos duas boas chances e eles uma. Na segunda etapa, por estar jogando em casa, eles vieram para cima e conseguimos encontrar os espaços para fazer os gols” explicou Marchiori.

Essa foi a oitava vitória do Maringá na competição. O time tem a melhor campanha, acumulando 26 pontos em 12 partidas, além disso, é também o melhor ataque com 31 gols marcados e a melhor defesa com apenas oito gols sofridos.

Para a segunda partida da semifinal, no próximo domingo (22), às 11h05, a diretoria do tricolor irá manter a promoção de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meio ingresso para qualquer setor do Estádio Willie Davids.

Ficha técnica:

Maringá FC: Júnior, Danilo Mohamed, Pedrão, Gilberto, Prego, Canário, Diogo, Lucão, Everton (Gabriel), Dandan e Alef (Italo).

Técnico: Fernando Marchiori

 

Toledo: André Luis, Marcus Leal, João Neto, Victor, Diego, Dantas, Jhonathan, Chistian, David, Badalotti e Wayny.

Técnico: Zé Maria

 

Gols: Lucão 34’2T – Gilberto 43’ 2T – Maringá FC

Cartões: Alef (Amarelo) – Maringá FC / Dantas (Amarelo) – Toledo

 

Estádio Municipal 14 de Dezembro – Toledo

Árbitro: Leonardo Sígari Zanon

Assistente 1: Adair Carlos Mondini

Assistente 2: Luiz Paulo Galli

Quarto Árbitro: Ricardo de Lima Legnani

 

Voltar