Notícias

Com portões abertos o Maringá FC recebe o Cascavel no domingo pela Final da Taça FPF

03/11/2017 11:23

Na primeira partida, em Cascavel, o placar terminou 2 a 2, agora uma vitória simples dá o título ao tricolor maringaense

 

O Maringá Futebol Clube enfrenta neste domingo (5), às 11h05, o FC Cascavel pela segunda partida da grande final da Taça FPF. O título vale vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018, competição importante para iniciar a trajetória almejada pela diretoria tricolor que é colocar a equipe em uma Série B de Brasileiro. Para isso, o Maringá precisa de uma vitória simples, já que a primeira partida da decisão terminou 2 a 2.

Pensando em ter o maringaense novamente respirando futebol e apoiando o time da cidade, a diretoria tricolor não irá cobrar ingressos para a decisão e a expectativa é de ter o Estádio Regional Willie Davids lotado empurrando o Maringá FC rumo ao título. “Esse é um investimento que resolvemos fazer para que o torcedor realmente compareça, abrace novamente o time e nos apoie nessa decisão. Eu digo investimento, pois temos os custos da federação para cada ingresso retirado, mas temos certeza que teremos o estádio lotado e o torcedor fazendo uma grande festa no domingo”, explicou o diretor financeiro do Maringá FC, João Vitor Mazzer.

Maringá realiza o último treino no WD antes da decisão - Foto: Rodrigo Araújo

Os ingressos podem ser retirados nas bilheterias do Willie Davids nesta sexta-feira (3) das 09h00 às 16h00 e no sábado (4), das 08h00 às 15h00. Além das bilheterias, os ingressos também estão sendo emitidos na Panificadora Ariane – Avenida das Palmeiras, 428 –, na Drogaria Popular – Avenida Pedro Taques, 1055 – e no Centro de Treinamento do Maringá FC. Para a retirada antecipada, o torcedor pode pegar até três ingressos por CPF. No dia do jogo, as bilheterias estarão abertas a partir das 09h30 e o torcedor não terá limite de ingressos para evitar filas.

Por assessoria de imprensa

Voltar