Notícias

Maringá Futebol Clube anuncia duas contratações para a temporada 2018

09/11/2017 22:32

Zagueiro Egon e atacante Edmar, que já vestiram a camisa tricolor retornam para o Paranaense

 

A diretoria do Maringá Futebol Clube confirmou nesta quinta-feira (9) mais dois nomes para a temporada 2018, o zagueiro Egon, que foi um dos destaques da campanha do tricolor na Série B do Paranaense e o atacante Edmar, com boa passagem pelo time em 2015. Com eles, o Maringá já possui nove jogadores confirmados para a próxima temporada.

O zagueiro Egon compôs a melhor defesa da divisão de acesso do Paranaense com apenas oito gols sofridos. Segundo o treinador Fernando Marchiori, é um ótimo reforço para o time, já que tem uma excelente qualidade técnica. “O Egon já trabalhou comigo no Cuiabá e fez uma grande campanha lá, quando tive a oportunidade de trazê-lo para a divisão de acesso, não pensei duas veze e mais uma vez foi um dos destaques da competição. Sem dúvida é um jogador que vai nos agregar muito e com certeza brigar pela titularidade, pois além de ter muita força é um zagueiro técnico”, explicou Marchiori.

Para o jogador de 28 anos, a volta ao tricolor é vista como mais uma excelente oportunidade, já que conhece a metodologia de trabalho da comissão técnica e se identificou com a cidade e o torcedor. “Estou animado em poder voltar ao Maringá e dar continuidade ao trabalho que começamos esse ano. Já conheço a filosofia do Fernando e da comissão, gostei muito da cidade e os torcedores me acolheram super bem, além disso, disputar uma primeira divisão paranaense é uma grande vitrine para a carreira de um atleta. Espero poder ajudar e quem sabe conquistar esse título inédito para o clube”, comemorou Egon.

O outro reforço é um velho conhecido da torcida tricolor. Com passagens pela equipe em 2015, Edmar, de 29 anos, foi também um dos destaques da equipe na ocasião, quando disputou o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil. Após a boa passagem pelo tricolor o “endiabrado” como foi apelidado pela imprensa, se transferiu para o Londrina e posteriormente para o Penapolense e Mogi Mirim. Seu último clube foi o River do Piauí quando disputou a Série D desse ano.

“Eu estou muito feliz mesmo em voltar a vestir a camisa do Maringá, ano passado já era pra ter voltado, mas por conta do contrato com o Penapolense não deu certo. Agora eu chego para ficar e dar alegria ao torcedor maringaense em 2018. Tenho certeza que iremos fazer uma bela campanha e buscar os objetivos do time”, disse Edmar após seu acerto com o Maringá FC.

Agora o elenco tricolor conta com Egon, Danilo Mohamed, Júnior Prego, Fabrício, João Fenato, William Leandro, Everton, Lucão e Edmar para 2018. Novas contratações devem ser anunciadas nos próximos dias. O início dos treinamentos e apresentação da equipe está marcado para o dia 5 de dezembro no centro de treinamento do clube.

Por assessoria de imprensa.

Voltar