Notícias

Renan Costa e Thiago Cristian são os novos reforços do Maringá Futebol Clube

16/11/2017 15:36

Com a chegada do zagueiro e do meio campista o Maringá já possui 13 atletas para 2018

 

O Maringá Futebol Clube continua se reforçando para a temporada 2018 e, na manhã desta quinta-feira (16), confirmou mais dois jogadores, o zagueiro Renan Costa, de 22 anos e o meio campista Thiago Cristian, de 30 anos. Os dois atletas que assinaram contrato para a temporada 2018 estão em Maringá para realizar avaliações físicas, médicas e biomecânicas.

O jovem zagueiro de 1,97 m de altura atuou pelo J Malucelli em 2016 e 2017 e anteriormente teve uma boa passagem pelo Paraná Clube de 2013 a 2015. Em 2016 o jogador também passou pelo Prudentópolis. Segundo ele, a sua chegada ao Maringá poderia já ter ocorrido na Taça FPF, mas por conta do contrato com o J Malucelli o acordo não aconteceu. “Já havia recebido um contato para a Taça FPF, mas acabou não dando certo porque estava com contrato no J Malucelli, mas agora deu tudo certo. Estou com uma expectativa muito boa, pois o projeto do time, que a diretoria passou pra mim e meus procuradores, é muito bom. Então estou muito feliz, vou procurar fazer o meu melhor dentro de campo e buscar os títulos das competições que vamos disputar”, disse Renan.

Para o meio campista, Tiago Cristian, que estava no Metropolitano – SC e com passagens por América - SP, Brusque, Volta Redonda, Guarani, Rio Claro e outras equipes do País, essa será a primeira vez que atuará no futebol paranaense e espera poder ter sucesso com a camisa tricolor. “Disputei o catarinense e a Série D pelo Metropolitano – SC e pela primeira vez vou jogar no futebol paranaense, já joguei o paulista, o carioca, o capixaba e alguns outros estaduais pelo Brasil. Estou muito feliz, porque o Paranaense é uma vitrine que muitos atletas gostariam de estar. O contato veio do professor Fernando, depois tirei referências de amigos que já passaram por aqui e todos falaram muito bem da diretoria e das pessoas que gerem o clube. Eu venho no intuito de fazer um bom trabalho, me dedicar para representar muito bem essa camisa do Maringá FC”, explicou o jogador.

Os atletas irão realizar as avaliações e exames médicos até o início da próxima semana e se reapresentam juntamente com o restante do elenco no dia 5 de dezembro no Centro de Treinamento do Maringá FC. Com a chegada deles o elenco tricolor já conta com 13 atletas confirmados. O objetivo da diretoria é estar com praticamente todo o elenco definido até a apresentação oficial dos atletas.

Elenco 2018

Goleiro: Fábio Gonçalves

Laterais: Danilo Mohamed e Júnior Prego

Zagueiros: Egon, Alex Fraga, Renan Costa

Volantes: Fabrício, João Fenato e William Leandro

Meio Campo: Thiago Cristian

Atacantes: Edmar, Everton e Lucão

 

Por assessorial de imprensa.

Voltar