Notícias

Maringá Futebol Clube confirma mais dois atletas antes da apresentação oficial da equipe

01/12/2017 22:36

Meio-campista Washington ex-Operário e volante Carlão ex-Ceará chegam para compor o elenco tricolor em 2018

 

O Maringá Futebol Clube continua se reforçando para a temporada 2018 e na tarde desta sexta-feira (1) a diretoria confirmou mais dois reforços, o meio-campista Washington Catanio, que teve boa passagem pelo Operário de Ponta Grossa e o volante Carlão, atleta com passagens por Luverdense, Ceará, Cuiabá e outras equipes do cenário nacional.

De acordo com Washington, o acerto com o Maringá é comemorado e visto como uma excelente oportunidade para voltar a se destacar no futebol nacional.  “Estou muito feliz em ter acertado com o Maringá, uma equipe que vem crescendo no cenário nacional e que nos coloca em destaque também. Além disso, logo teremos mais um maringaense a caminho, pois minha esposa está grávida e meu filho vai nascer aqui na cidade”, explicou o meio-campista.

Já o volante Carlão, foi anunciado por meio de um vídeo gravado pelo atleta ao MFC TV, canal oficial do Maringá. O atleta chega à cidade canção na próxima terça-feira (5) para iniciar os trabalhos de pré-temporada. “Estou muito feliz em vestir a camisa do Maringá, um time que está se destacando e espero conquistar todos os objetivos do clube em 2018”, disse o atleta.

Com a confirmação desses reforços o Maringá chega a 20 atletas já contratados para 2018. A ideia da diretoria é trabalhar inicialmente com 25 jogadores. No início da próxima semana outros reforços serão apresentados.

Elenco 2018:

Goleiros: Ednaldo e Fábio

Laterais: Danilo Mohamed, Júnior Prego e Luan da Silva

Zagueiros: Egon, Alex Fraga e Renan Costa

Meio-campistas: Fabrício, Carlão, João Fenato, William Leandro, Rodrigo Dantas e Thiago Cristian e Washington

Atacantes: Edmar, Everton, Lucão, Dandan e Rafael Bastos

 

Por assessoria de imprensa

Voltar