Notícias

Maringá FC faz último amistoso antes da estreia na Divisão de Acesso do Paranaense

08/03/2017 21:22

Partida contra o Presidente Prudente FC será neste sábado (11), no estádio Paulo Constantino (Prudentão), na cidade paulista, às 11h

O Maringá FC disputa neste sábado, 11, às 11h, o quarto e último amistoso da pré-temporada antes da estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, marcada para o próximo dia 19. O jogo será diante do Presidente Prudente FC - que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista -, na cidade paulista.

Até agora, a equipe está invicta nos amistosos que fez na temporada. Nos testes, o tricolor conseguiu duas vitórias (Cianorte e Marília) e um empate (Cianorte), além de vencer o Iguatemi e Apucarana em jogos-treino realizados no CT do clube.

Será o último ensaio "mais pegado" para o treinador Fernando Marchiori avaliar a equipe em situação de jogo antes da primeira competição do ano. "O amistoso contra o Presidente Prudente vai ser bem parecido do que vamos encontrar na divisão de acesso do Paranaense. Vai ser um teste muito importante para tirarmos as conclusões de todo esse tempo de trabalho e, com isso, estarmos mais próximos de formar uma equipe ideal e competitiva para o campeonato", salientou o comandante tricolor.

O elenco treina em fará treinos em apenas um período até o amistoso. O Campeonato Paranaense da Segunda Divisão tem início no dia 19 de março. O tricolor maringaense estreia em casa contra o Paranavaí, no estádio Willie Davids.

Por Assessoria de Imprensa / Maringá FC

Foto: Gustavo Rosas / Maringá FC

Voltar