Notícias

Maringá FC se prepara para enfrentar a Portuguesa Londrinense

25/03/2017 21:15

A partida será em Londrina, no Estádio do Café, às 15h30, válido pela terceira rodada da Divisão de Acesso do Paranaense
 
Depois da vitória em casa por 1 a 0 sobre o Cascavel na última quarta-feira, 22, o Maringá FC entra em campo neste domingo, 26, disposto a conquistar mais três pontos diante da Portuguesa Londrinense, no Estádio do Café, às 15h30, pela terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.
 
Para isso, o elenco tricolor treinou em dois períodos ontem, 24, no Centro de Treinamento do clube. Pela manhã, as atividades foram na academia e, à tarde, o técnico Fernando Marchiori comandou um treino tático e técnico. Hoje (25) - véspera da partida -, o grupo voltou a campo novamente no CT para mais um treino no período da manhã.
 
No momento, com quatro pontos em dois jogos, o tricolor maringaense aparece em quarto lugar no campeonato, apenas dois pontos atrás do líder Operário. Para a partida, o técnico Fernando Marchiori tenta buscar equilíbrio no time. "Amanhã vamos enfrentar um adversário duro e será uma partida importante para nossa sequência. Se conseguirmos somar os três pontos, daremos uma alavancada boa na tabela e na confiança da equipe", comentou Marchiori.
 
Autor do cruzamento que gerou o gol contra que decretou a última vitória do Maringá no estádio Willie Davids, o atacante Paulo Morais prevê muita dificuldade no confronto. "Fico grato pela noite feliz que tivemos contra o Cascavel e sabemos que não tem jogo fácil, o time está focado para sair de Londrina com os três pontos", disse o atacante.
 
De fora
A baixa do Maringá FC é o volante Hildo, que saiu com dores do jogo contra o Cascavel - os exames apontaram uma lesão de grau um. Contudo, o atacante Marco Aurélio, que estava afastado com incômodo muscular, viaja com o time para Londrina.
 
Por assessoria de imprensa MFC
Foto: Gustavo Rosas

Voltar