Notícias

Alex é o novo reforço do Maringá FC em 1º de abril!

02/04/2017 09:16

No lançamento do seu livro na cidade canção, Alex de Souza, ídolo de Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahce e Coritiba, vestiu a camisa do Maringá FC e fez a festa da torcida tricolor

Na tarde deste sábado, 01, o Maringá Futebol Clube anunciou a contratação do meio de campo Alex de Souza nos canais oficiais do clube. “Alex desiste da aposentadoria, volta a jogar e é apresentado pelo Maringá Futebol Clube como novo camisa 10 do tricolor! Que sonho, obrigado Alex pela recepção e carinho com o nosso Maringá FC!”. Alguns torcedores até ficaram eufóricos com a contratação, mas infelizmente tratava-se de uma brincadeira no dia da mentira.

 

O ex-atleta esteve em Maringá na tarde desta sábado para o lançamento de seu livro “Alex a Biografia” e a equipe de comunicação do Maringá FC aproveitou a presença para realizar essa brincadeira. O atleta entrou no clima, vestiu a camisa durante o lançamento e agradeceu a diretoria do tricolor pelo presente, além de desejar sucesso ao time. “Primeiro agradecer a diretoria do Maringá pelo presente, pela camiseta e segundo vou torcer para que essa reformulação funcione bem e que no próximo ano a gente possa ver o Maringá jogando a primeira divisão do Paranaense, boa sorte aí rapaziada”, disse o ex-meio campo da Seleção.

 

Em seu livro, Alex cita que as partidas em que o Coritiba foi desclassificado no Paranaense de 2014 para o Maringá FC foram determinantes para a sua aposentadoria. “Joguei por nove anos em Istambul com o estádio sempre lotado, tendo o pensamento de que, se fosse preciso, cairia morto em campo. Quando entrava no Couto e via as arquibancadas vazias, atmosfera fria, sinergia zero entre time e torcida, tentava buscar em mim uma concentração sobre-humana. Contra o Maringá cheguei ao meu limite.”, explica.

 

Na ocasião o tricolor maringaense venceu o Coritiba  na partida de ida das semifinais da competição por 2 a 1 no Estádio Regional Willie Davids e no segundo jogo, com a vantagem do empate, a partida terminou 1 a 1 e o Maringá eliminou o Coxa, garantindo assim a vaga para a grande final da competição.

 

O vídeo no “anuncio” do Alex como novo reforço do tricolor maringaense está no canal oficial do Maringá FC no Youtube: https://youtu.be/EWe0AIXys58.

 Alex veste a camisa do Maringá FC durante o lançamento de seu livro da cidade canção

 

Por assessoria de imprensa

Voltar