Notícias

Com gol de Hildo Maringá Futebol Clube vence Cascavel CR fora de casa

01/05/2017 09:58

A Vitória garante a liderança do grupo B ao tricolor maringaense que soma seis pontos em dois jogos

 

O Maringá Futebol Clube entrou em campo na tarde deste domingo, 30, e venceu o Cascavel CR por 1 a 0 no estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto em Cascavel. O jogo foi válido pela segunda rodada da segunda fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense.

Em uma partida equilibrada, o Maringá jogou com inteligência, conseguiu o gol com Hildo aos 20 minutos de jogo e soube administrar o placar. Na segunda etapa o Cascavel adiantou sua marcação, mas não conseguiu furar a defesa do tricolor. “Tivemos um resultado muito importante para nós. Essa vitória nos dá confiança e tranquilidade para trabalhar durante a semana e pensar na próxima partida diante do Paranavaí em casa. Agora cada jogo é uma final e vamos degrau por degrau para alcançar nosso objetivo que é o acesso” explicou o técnico Fernando Marchiori.

 Para o autor do gol, Hildo, o time se portou bem em campo e mereceu a vitória. “Fizemos um jogo seguro, hoje nossa proposta era administrar o resultado e conseguir matar o jogo quando tivéssemos a oportunidade e isso que aconteceu. Ainda poderíamos ter feito dois ou três no primeiro tempo, mas desperdiçamos. No segundo, até por necessidade, eles vieram pra cima, mas tivemos chances também no contra-ataque e não matamos. A pressão no final foi normal” disse o camisa oito.

Hildo marcou de cabeça seu segundo gol com a camisa do Maringá - Foto: Rodrigo Araújo

Com a vitória o Maringá chega a seis pontos e lidera o grupo B. Em segundo lugar está o Paranavaí com quatro pontos, o Cascavel com um e o Andraus ainda não pontuou. Agora o tricolor terá duas partidas em casa, a primeira no próximo domingo, 7, às 18h30 diante do Paranavaí e a segunda no domingo seguinte, 14, diante do próprio Cascavel.

Ficha Técnica

Cascavel CR:  Eméias, Fabrício, Jalnir, Bruno, Adriano, Éder, Wellington (Alef Mangueira), Fernando, Rafavel Barbosa, Danubio (Alan James) e Ronaldo (John Lennon).

Técnico: Nenê Vanucci

 

Maringá FC: Dheimison, Danilo Mohamed, Anderson Santos, Egon, Prego, Fabrício, Hildo (Diogo), William Leandro, Andrezinho, Paulo Morais (Reis Moura) e Maikinho (Chiquinho).

Técnico: Fernando Marchiori

 

Gol: Hildo 16’ 1ºT

Cartões Amarelos: Fernando (Cascavel), Hildo e Prego (Maringá FC)

 

Arbitragem: Elvio Kertelt Legnani

Assistentes: Jefferson Bassani e Reinaldo Alexandre

 

Público: 169 pessoas

Renda: R$ 1650,00  

 

Por Assessoria de Imprensa

 

Voltar