Notícias

Maringá FC empata em 1 a 1 com Paranavaí em casa

08/05/2017 00:13

Maringá FC empata em 1 a 1 com Paranavaí em casa

Em jogo disputado tricolor, na superação, empata e perde chance de abrir cinco pontos do vermelhinho

 

Na noite deste domingo, 07, o Maringá Futebol Clube entrou em campo no Estádio Regional Willie Davids diante do Paranavaí para buscar mais uma vitória e aumentar a vantagem para o adversário. No entanto, o jogo terminou empatado em 1 a 1 e a diferença de pontos para o segundo colocado, que é o próprio vermelhinho, continua a mesma, dois. A partida foi válida pela terceira rodada da segunda fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense.

A partida começou como a maioria dos jogos do Maringá, com pressão no adversário e o time criando oportunidades de gols, mas a partir dos 25 minutos da etapa inicial, o Paranavaí equilibrou a partida e conseguiu seu gol em uma falha da zaga tricolor. “Começamos bem o jogo, tivemos uma boa chance com o Marco aos cinco minutos, depois outra que o Dida fez uma excelente defesa em um chute do Maikinho. Infelizmente tomamos o gol em uma falha individual, coisa que não pode acontecer em jogos decisivos. Temos de estar atento o tempo todo. No segundo tempo pressionamos, tivemos boas chances, o gol saiu em um momento importante, mas infelizmente não conseguimos fazer o segundo para virar o jogo”, explicou o técnico Fernando Marchiori.

Ao fundo da imagem os mais de 2 mil torcedores que compareceram no WD para empurrar o tricolor - Foto: Rodrigo Araújo / Maringá FC

Com o resultado o tricolor continua na liderança do Grupo B com sete pontos. Logo atrás vem o Paranavaí com cinco e em seguida, Cascavel e Andraus com quatro e nenhum ponto respectivamente. Mesmo com o empate, o goleiro Dheimison acredita que não foi um bom resultado e que o time poderia ter buscado a vitória. “Levamos o primeiro gol em casa na competição, sabíamos que uma hora ou outra isso iria acontecer, mas com certeza poderíamos ter saído com a vitória, queríamos os três pontos, infelizmente não veio, mas agora é nos prepararmos bem esta semana para encararmos o Cascavel já no domingo” disse o camisa um tricolor.

O Maringá se reapresenta na manhã desta segunda-feira, 08, às 09h00 no Centro de Treinamento do clube. A próxima partida é no domingo, 14, às 18h30 também no Estádio Regional Willie Davids.

 

Ficha Técnica

 

Maringá Futebol Clube: Dheimison, Danilo Mohamed, Anderson Santos, Egon, Prego (Chiquinho), Fabrício, William Leandro, Andrezinho, Maikinho, Marco Aurélio (Leitão) e Paulo Morais (Reis Moura).

 Técnico: Fernando Marchiori

Paranavaí: Dida, Diego Fiuza, Leonardo, Glauber, João Vitor, João Antonio, Alan, Luan, Romulo (Luizinho), Alessandro (Yan) e Chimbinha.

Técnico: Rafael Andrade

Gols: Alessandro 35’ 1T (Paranavaí) / Maikinho 26’ 2T (Maringá FC)

Cartões amarelos: Chimbinha e Glauber (Paranavaí)

 

Arbitragem: Rafael Traci

Assistentes: Julio Cesar de Souza e Marco Aurélio

 

Público: 2.088 pessoas – Renda: R$ 35.000,00

 

Por Assessoria de Imprensa

 

 

 

Voltar