Notícias

Depois de estrear com goleada, Maringá FC sub-17 faz 3 a 0 no Grêmio Maringá

19/05/2017 18:55

A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da categoria e ocorreu ontem, 18, no Centro Esportivo de Floriano

A equipe sub-17 do Maringá FC voltou a fazer bonito na segunda rodada do Campeonato Paranaense da categoria. Depois da goleada por 5 a 0 sobre o Cambé na estreia, a equipe comandada pelo ex-jogador Claudinho venceu o clássico local diante do Grêmio Maringá por 3 a 0, no Centro Esportivo de Floriano, nessa quarta-feira, 17.
 
Os gols do tricolor maringaense foram marcados por Wendel e João Paulo (2). “Sempre anima poder fazer gol e graças a Deus consegui fazer de novo e o grupo está buscando melhorar cada dia mais para conquistarmos mais vitórias”, disse o camisa 10 e destaque do jogo, João Paulo.
 
“Terminamos o primeiro tempo vencendo por 1 a 0 mas poderíamos ter ampliado o placar pelas chances que criamos. No segundo tempo, com mais calma, conseguimos concluir melhor as jogadas. Estou satisfeito com o trabalho coletivo da equipe tanto na parte ofensiva quanto defensiva. Os meninos tem se empenhado bastante e correspondido minhas expectativas, mas temos que ter os pés no chão, pois temos muito o que evoluir ainda”, afirmou Claudinho.
 
Com o resultado, o Maringá FC está em primeiro lugar do Grupo A com seis pontos em duas partidas. O tricolor volta a jogar no próximo sábado, 20, às 10h, no Centro Esportivo de Iguatemi, diante do Colorado AC, que está em terceiro no grupo com quatro pontos em dois jogos disputados.
 
O Paranaense Sub-17 tem 20 clubes participantes, que foram divididos em três grupos - o Maringá FC está no Grupo A, com PSTC, Colorado, Cianorte, Grêmio Maringá, Arapongas, REC e Cambé. Pelo regulamento da competição, os 16 melhores colocados no geral, independentemente de chave, garantem vaga nas oitavas de final.
 
Por assessoria de imprensa MFC
Foto: Nascimento.

Voltar