Notícias

Maringá Futebol Clube anuncia melhoras e novo nome do centro de treinamento do clube

06/02/2017 19:18

A posse da nova diretoria do Maringá FC aconteceu em agosto de 2016 e, desde então, os novos dirigentes tricolores já trabalham em prol da instituição. Além da contratação de reforços para a disputa da divisão de acesso para o Campeonato Paranaense, a gestão vem realizando melhorias no centro de treinamento do clube.

Dentre as ações, o campo principal de treino foi um dos primeiros alvos, uma vez que o elenco tricolor se apresentou no dia 3 de janeiro para o início da pré-temporada 2017. “Precisávamos que o campo estivesse em perfeitas condições para a preparação dos nossos atletas, então desde quando assumimos, realizamos todos os procedimentos para sua melhora e hoje o nosso campo de treinamento é um dos melhores da região. Além disso, reformamos os apartamentos do alojamento, a academia, o refeitório e vários outros equipamentos do CT, além de ter adquirido um ônibus próprio”, declarou o diretor executivo de futebol do Maringá FC, Paulo Regini.

Com as mudanças no tricolor maringaense, o nome do centro de treinamento do clube não será mais Vale do Zebra e passa a se chamar Centro de Treinamento Maringá Futebol Clube. Além da mudança do nome, o time também anunciou que a “zebra” não representa mais o time.

“Hoje o clube não tem motivos para manter o mesmo mascote. O Zebrão não faz mais parte da diretoria e a zebra era algo relacionado a ele.  Mudamos a gestão, os dirigentes e visamos o novo projeto. Por conta disso, o nome do CT também foi alterado”, explicou o vice-presidente do Maringá, Gustavo Pozzobon.

O clube maringaense ainda não divulgou qual será o novo mascote e essa decisão deve acontecer de uma maneira interativa com o torcedor e a imprensa. “Como a torcida foi uma das vozes para a mudança do mascote, o clube pensa em uma campanha interativa com os torcedores para definir quem será ele. Isso deve acontecer durante ou após a divisão de acesso. Nosso departamento de marketing ainda estuda a melhor maneira de lançar essa campanha” finalizou Pozzobon.

Além das mudanças físicas, o Maringá Futebol Clube também terá mudanças em seu uniforme que será lançado na segunda quinzena de fevereiro.

Por Assessoria de imprensa
 

Foto: Rodrigo Araújo / Maringá Futebol Clube

Voltar