Notícias

Maringá não supera Paranavaí fora de casa

22/05/2017 10:29

Em jogo marcado por polêmicas, Tricolor perde a chance de conseguir a classificação antecipada para a primeira divisão do Paranaense

 

Debaixo de muita chuva, a tarde deste domingo, 21, não foi como o Maringá esperava. Jogando diante do principal concorrente à vaga para a série A do Campeonato Paranaense, o time da cidade canção precisava da vitória para conquistar o acesso de forma antecipada, no entanto, o time da casa venceu por 2 a 1 em jogo marcado por polêmicas nos bastidores e em campo.

O típico jogo de segunda divisão começou nos bastidores, quando o time da casa não permitiu a entrada de parte dos jogadores do elenco maringaense ao estádio. Hildo, Luan, Egon, Chiquinho, Reis Moura, Wesley, Sula, Borges e Raikard, que viajaram com o time para acompanhar a partida não foram autorizados pelo presidente do ACP a adentrarem nas dependências se não estivessem com o ingresso. Isso gerou certa revolta por parte do Maringá, pois na primeira partida da competição, que ocorreu em Foz do Iguaçu, o Maringá autorizou a entrada de mais de 30 torcedores do ACP nas arquibancadas.