Notícias

Tricolor mantém a concentração para o jogo diante do Andraus

25/05/2017 18:04

Atletas e comissão técnica seguem trabalhando forte e pensando na última partida da segunda fase da divisão de acesso

 

O Maringá Futebol Clube se apresentou na manhã da última terça-feira, 23, para iniciar a preparação para a última rodada da segunda fase da segunda divisão do Campeonato Paranaense. O jogo diante do Andraus é decisivo para o tricolor que ainda espera um empate ou uma vitória do Cascavel diante do Paranavaí para conseguir o acesso à primeira divisão do estado em 2018.

Mesmo dependendo de um outro resultado, a expectativa do grupo maringanese é positiva e espera conseguir uma vitória diante do Andraus. "Vamos focar no nosso trabalho, temos que conseguir a vitória domingo, não adianta nada o Cascavel conseguir um bom resultado lá e nós nó não vencermos. Vai ser um jogo duro, pois eles jogam sem responsabilidade, é um campo difícil. Estamos focados e motivados, vamos continuar trabalhando duro para conquistarmos nosso objetivo", explicou o técnico Fernando Marchiori.

Para a próxima partida o tricolor terá a volta do zagueiro Egon e do volante Hildo que cumpriram suspenção 

Além da preparação para a partida decisiva, o Maringá inicia também a preparação para a Taça Federação Paranaense de Futebol, que inicia no dia 06 de agosto. A competição será mais uma vez sub-23 e o campeão conquistará uma vaga na Série D de 2018. Com dez equipes participantes o Maringá será um dos cinco times que jogará cinco partidas em casa em decisão feita por sorteio. Junto com tricolor, também participará da competição a Portuguesa Londrinense, Operário, Paranavaí, Andraus, Foz do Iguaçu, Iraty, Cascavel, Rio Branco e Toledo.

A competição será disputada em turno único, todos contra todos e classificam oito equipes para a fase final. "Será um campeonato muito equilibrado com clubes bons, de tradição, então isso é bom para um time que quer ter calendário isso é super importante e o clube poder dar sequência. A diferença é que agora é com atletas mais jovens, revelar e dar experiências para eles. Já temos uma base boa, vários jogadores que jogaram essa competição, claro que ainda precisamos de muita coisa para estarmos prontos, vamos atrás de atletas que estavam jogando outros estaduais também", disse Marchiori.

No atual elenco o Maringá possui 12 atletas com idade para disputar a competição, são eles: Felipe Alison, Danilo Mohamed, Júnior Prego, Diogo, Luan, Guilherme Cenci, João Fenato, Júnior Alves, Everton, Felipe Leitão, Italo e Wesley.

Por Assessoria de Imprensa

 

Voltar