Notícias

Maringá FC inicia os trabalhos visando a final da divisão de acesso e a Taça FPF

12/06/2017 11:18

Elenco se reapresentou com novidades na manhã desta segunda-feira no Centro de Treinamento do Maringá FC

 

Após 12 dias de folgas merecidas, o elenco do Maringá Futebol Clube se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 12, no Centro de Treinamento do clube para início dos trabalhos, visando a final da divisão de acesso, que ainda não tem data nem adversário definido, e para a Taça FPF, que começa no dia 06 de agosto.

O elenco se apresentou com 15 atletas, sendo 14 remanescentes do Paranaense e uma novidade, o atacante Alef Manga, 22, que foi contratado junto ao Cascavel CR para a disputa da Taça FPF. O atleta foi o artilheiro da serpente e por enquanto é também o artilheiro da divisão de acesso com oito gols marcados.

“Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade que está me dando, depois ao Fernando, que acreditou no meu trabalho. Estou muito feliz em poder trabalhar no Maringá, que é uma boa equipe com uma excelente estrutura, feliz também pelo time ter conquistado o acesso à primeira divisão do ano que vem. Espero que na Copinha eu possa continuar fazendo os gols e ajudar o Maringá ser campeão que é o nosso objetivo”, disse Manga.

A apresentação oficial do jogador vai acontecer na tarde desta terça-feira, 13, no Centro de Treinamento do Maringá. Além de Manga, outros atletas devem ser confirmados ainda nesta semana, já que a comissão técnica pretende contar com aproximadamente 25 jogadores para a disputa da competição sub-23.

Os remanescentes que iniciaram a preparação foram: Ednaldo e Felipe (goleiros), Danilo Mohamed (lateral), Anderson Santos, Guilherme Cenci, Diogo e Luan (Zagueiros), João Fenato e Léo Maringá (Volantes), Júnior Alves, Everton, Leitão e Italo e Reis Moura. Amanhã o clube espera a apresentação dos laterais Rhuan e Prego, do volante Fabrício.

Maringá iniciou a preparação para o segundo semestre - Foto: Rodrigo Araújo / Maringá FC

O Maringá estreia na Taça FPF no dia 06 de agosto contra Paranavaí jogando no Willie Davids às 11h00.

Por Assessoria de Imprensa.

 

Voltar