Notícias

De olho na Taça FPF, Maringá FC confirma mais três reforços

20/06/2017 17:01

Mateus, Paulinho e Dan Dan chegaram ontem, 19, no CT e já foram integrados ao elenco do tricolor maringaense

Com a estreia na Taça FPF marcada para o dia 6 de agosto e aliado aos contratos encerrados de alguns atletas acima dos 23 anos que conquistaram o acesso à Primeira Divisão do Paranaense, o Maringá FC segue se reforçando para a disputa da “Copinha”.

O primeiro a chegar foi o atacante Alef Manga, 22, atual artilheiro da divisão de acesso do Paranaense que estava no CR Cascavel. Hoje, a diretoria anunciou mais três reforços para a disputa da competição sub 23. Daniel Lopes, mais conhecido como Dan Dan, 22, é um dos reforços para ajudar o ataque do tricolor. O atleta estava atuando no Cianorte neste primeiro semestre, mas seu passe pertence ao Apucarana e ele chega por empréstimo até o final de 2017. "A expectativa é chegar para desenvolver um bom trabalho e ajudar o Maringá a conquistar o título da Copinha", diz.

O goleiro Mateus Faganello, 22, que também estava no Leão do Vale e o volante Paulinho, 23, que atuou pelo Mantiqueira de Guaratinguetá (SP), são os outros contratados. A projeção é que mais reforços desembarquem no Centro de Treinamento do tricolor nos próximos dias. Recém-contratado, Paulinho promete pegada na marcação e entrega total pelo tricolor. “Fiz um bom trabalho ano passado na Segundona do Paranaense pelo outro time da cidade e agora estou feliz de ter conquistado a oportunidade de trabalhar no Maringá, que é um clube grande e que tem uma excelente estrutura’’, afirma o volante.