Notícias

Nota Oficial

17/07/2017 17:07


Por conta de alguns questionamentos realizados, o Maringá Futebol Clube vem, por meio desta, esclarecer algumas situações que envolvem o clube.


O Maringá Futebol Clube, com razão social Sociedade Esportiva Alvorada Clube, é uma associação esportiva sem fins lucrativos, tendo como presidente e vice, conforme o seu Estatuto Social, única e exclusivamente, os associados Sr. João Batista Regini e Gustavo Lerro Pozzobon respectivamente. A sua diretoria ainda é formada pelo Sr. João Vitor Lima Mazzer, ocupante do cargo de Tesoureiro e do Sr. Paulo Cesar Regini, que exerce a função de Diretor de Esportes. Salienta-se, que entre os associados da Sociedade Esportiva Alvorada Clube não existe nenhum ocupante de cargo público eletivo!


Deixamos claro que todos os custos e obrigações financeiras do clube são de inteira responsabilidade apenas da Sociedade Esportiva Alvorada Clube, não tendo qualquer auxílio financeiro proveniente de verbas públicas.
A utilização do Estádio Willie Davids pelo Maringá Futebol Clube se da por meio de contratos onerosos de cessão de uso, assim como é feito para o outro time da cidade e demais entidades que se utilizam deste espaço público.Toda a estrutura do Centro de Treinamento utilizado pelo Maringá Futebol Clube (campos de treinamento, sede administrativa, alojamentos) foi construída e/ou reformada pela Sociedade Esportiva Alvorada Clube, cumprindo assim o contrato de cessão de uso firmado com o município.


A captação de recursos do Maringá Futebol Clube é realizada principalmente por meio de patrocínios que são destinados ao pagamento dos atletas, funcionários e investimento em estrutura interna para melhores condições de trabalho.


Sem mais
Diretoria do Maringá Futebol Clube.

Voltar