Notícias

Maringá Futebol Clube foca na Taça FPF e anuncia mais seis reforços

18/07/2017 18:31

Após a conquista do Paranaense segunda divisão o Maringá só pensa na estreia da Taça FPF no dia 6 de agosto contra o Paranavaí

 

A festa do título já ficou para trás e o Maringá Futebol Clube voltou a trabalhar pesado pensando na estreia na Taça FPF no próximo dia 6 diante do Paranavaí em casa. Nesta terça-feira, 18, a diretoria confirmou mais seis reforços para a disputa da “Copinha”, o goleiro Jamilson Júnior, 21, e o lateral direito Edson de Oliveira, 20, que chegam por empréstimo do Ituano. O zagueiro Pedrão, 23, e o meio de campo Pacato,23, que chegam por empréstimo do Londrina. O atacante Lucão, 23, que também chega por empréstimo do PSTC e o volante Lucas Chinaqui, 23, que estava no Farense de Portugal e chega com o contrato definitivo.

Com as contratações o Maringá chega a 28 atletas disponíveis para a competição. Segundo o diretor de futebol, Paulo Regini, o tricolor ainda estará atento ao mercado, mas o elenco está praticamente fechado para esse segundo semestre. “Trouxemos jogadores que, apesar de jovens, possuem experiências e estavam em atividade. O Pedrão já subiu o PSTC no ano retrasado, se destacou e foi para o Londrina, o Lucão foi um dos destaques do PSTC esse ano e chega por empréstimo até o final do Paranaense do ano que vem e o Lucas Chinaque estava no futebol europeu e já teve boas passagens por clubes do interior paulista como o São José, por exemplo” explicou Regini.

Para o técnico Fernando Marchiori, o foco total agora é na Taça FPF e comemora a chegada de mais reforços. “Foco total na Copinha né, agora esperamos que esses atletas possam nos ajudar. Temos apenas 15 dias de preparação para a estreia, vamos trabalhar forte e sabemos que o ritmo de jogo será durante a competição, aonde os atletas vão se conhecendo também. Estamos confiantes em fazer um bom trabalho também nesse segundo semestre e alcançar nosso objetivo”, disse o treinador.

O time já treinou nesta terça-feira em dois períodos. Amanhã, 19, o treinamento será apenas no período da tarde, às 15h30, na quinta-feira, 20, em dois períodos e na sexta apenas no período da tarde. A princípio todos os trabalhos estão agendados para ocorrerem no Centro de Treinamento.

Por Assessoria de Imprensa.

 

Voltar