Notícias

Maringá vence Cianorte fora de casa em amistoso de pré-temporada

09/02/2017 10:20

Com gols de Hildo, Luan e Paulo Morais, o tricolor maringaense anotou 3 a 1 no Estádio Albino Turbay.


O Maringá FC venceu por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira em seu primeiro amistoso de pré-temporada rumo à divisão de acesso do Campeonato Paranaense. O jogo foi fora de casa diante do Cianorte, que disputa a primeira divisão do Estadual, e marcou o encontro entre as duas equipes que irão se enfrentar novamente em Maringá, no dia 24 de fevereiro, às 10h, no Centro de Treinamento do Maringá, em outro amistoso.

Os gols do tricolor maringaense foram marcados pelo volante Hildo, o zagueiro Luan e o atacante Paulo Morais. Na partida, o treinador Fernando Marchiori utilizou 22 jogadores, dos 24 que tinha à disposição. Segundo ele, o time mostrou evolução em relação ao jogo-treino diante do Iguatemi.

“Foi um jogo muito bom, contra uma equipe qualificada e muito bem treinada que está disputando a primeira divisão do Estado. Claro que precisamos de alguns ajustes, acertar algumas coisas, mas hoje eu sai daqui muito satisfeito com o rendimento, com a doação e com o comprometimento tático que trabalhamos nesse início de temporada”, explicou Marchiori.

Jogo
O primeiro tempo começou com o Maringá FC tentando iniciar as principais jogadas ofensivas e, aos nove minutos, Hildo abriu o placar para o tricolor maringaense, com um chute colocado no canto. Após a parada para reidratação, o Cianorte chegou ao empate aos 32 minutos em cobrança de falta de Léo Gago.
Na etapa final, prevaleceu o equilíbrio, porém, após boa cobrança de falta  do atacante Paulo Morais, a bola sobrou para o zagueiro Luan, que anotou o segundo gol do Maringá.

O terceiro gol que fechou o placar do jogo saiu dos pés do atacante Paulo Morais, após bela cobrança de falta  pelo lado esquerdo no ângulo do goleiro adversário, aos 40 minutos do segundo tempo.  

MARINGÁ FC:
Dheimison (Ednaldo), Danilo (Rhuan), Anderson (Luan), Égon, Chiquinho (Júnior Prego), Fabrício (João Fenato), Willian Leandro (Tiago Terto), Hildo (Eliélton), Marco Aurélio (Maykinho), Rodrigo Jesus (Ytalo) e Reis Moura (Paulo Morais). Técnico: Fernando Marchiori

CIANORTE FC:
Alemão, Jackson, Diego, Gilberto, Ganzer, Leo Gago, Edmilson, Xavier, Pedrinho, Lucas Paraá e Walter. Técnico: Marcelo
LOCAL: Estádio Albino Turbay (Cianorte)

Por Assessoria de imprensa



Foto: Luan, de cabeça, marca o segundo gol do tricolor maringaense / Gustavo Rosas / Maringá FC

Voltar