Notícias

Sem laudos em Campo Largo, Maringá FC enfrenta Andraus Brasil em Paranaguá

10/08/2017 18:53

Partida válida pela terceira rodada da Taça FPF sub-23 será neste domingo, 13, às 11h, no estádio Nélson Mendrado Dias, mais conhecido como Leão da Estradinha
 
O Maringá FC terá longa viagem para se manter firme na briga pelo topo da tabela da Taça FPF sub-23. No domingo, 13, a equipe comandada pelo técnico Fernando Marchiori enfrenta o Andraus Brasil, às 11h, no estádio Nélson Mendrado Dias, o popular Leão da Estradinha, em Paranaguá, litoral do Estado. O jogo, que era para ser disputado no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo (distante 30 km de Curitiba), sede do Andraus Brasil, teve de ser transferida por falta de laudos exigidos para a realização de uma partida.
 
Será a segunda partida que o Andraus irá arredar-se de seus domínios. Na tarde de hoje, a equipe de Campo Largo enfrentou a Portuguesa Londrinense em Irati, no estádio Coronel Emílio Gomes, e perdeu por 3 a 0. Com o resultado, a equipe fica na última posição do campeonato depois de dois jogos e duas derrotas.
 
O Maringá FC começou bem na estreia da competição. Dentro de casa, o tricolor venceu o Paranavaí por 4 a 1 e está na terceira posição mesmo com um jogo a menos, vide que a partida da segunda rodada diante do Operário foi remarcada para o dia 30 de agosto.