Notícias

Maringá FC confirma mais um jogo-treino e dois reforços.

20/02/2017 10:22

Partida contra o Apucarana será disputada neste sábado, 18, no CT do clube; Guilherme e Felipe chegam para compor o elenco.

O Maringá FC confirmou o terceiro jogo-treino para realizar durante a pré-temporada. Neste sábado, 18, às 10h, no Centro de Treinamento do clube, o time do técnico Fernando Marchiori vai enfrentar o Apucarana, que provavelmente irá disputar a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.

Além do jogo-treino, a diretoria oficializou a contratação de mais dois reforços que irão defender a equipe do tricolor maringaense. O volante/zagueiro Guilherme Cenci, 21, teve como último time o Grêmio Maringá e chega para cumprir contrato até o final deste ano.

Outro atleta apresentado foi o atacante Felipe Leitão, 22, e que também estava no Grêmio. Os atletas já foram integrados ao elenco e participaram do treino desta manhã. "Fiquei feliz em receber o convite do diretor Paulinho e espero fazer um bom trabalho e superar as expectativas para realizar um bom Paranaense e uma boa Taça FPF", disse o atacante.

Os dois atletas tiveram destaque na temporada passada pelo clube paranaense e terão idade para disputar a Taça FPF, campeonato que será disputado no segundo semestre e que garante vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. "Hoje iniciou com a gente os jovens atletas Felipe e Guilherme e contamos muito com eles. Temos o restante deste mês para colocar os dois em forma e, consequentemente, brigarem por espaço no time. Além disso, são atletas com idade de 'copinha', o que é muito importante para a sequência do trabalho", afirmou o treinador do Tricolor, Fernando Marchiori.

O Maringá FC estreia na divisão de acesso do Campeonato Paranaense no dia 19 de março, diante do Paranavaí, no estádio Willie Davids.

Por Assessoria de Comunicação Foto: Gustavo Rosas / Assessoria de Imprensa

Os jovens atletas Felipe (à esquerda) e Guilherme (à direita) são apresentados pelo tricolor maringaense

Voltar