Notícias

Maringá FC enfrenta o Iraty com uma vantagem de seis gols da primeira partida pelas quartas de final

05/10/2017 13:44

A novidade no WD é a volta da venda de cerveja nos estádios

O Maringá Futebol Clube realiza neste domingo (8), a segunda partida das quartas de final da Taça FPF. O jogo será diante do Iraty, às 11h05 no Estádio Regional Willie Davids. Por conta da vitória por 6 a 0 na primeira partida, o tricolor pode perder por até cinco gols de diferença que mesmo assim garante vaga na semifinal.

Visando a partida, o técnico Fernando Marchiori, realiza nesta sexta-feira (6) às 09h30, no Estádio Willie Davids, o último treinamento tático da equipe. Para esse jogo, o treinador terá três baixas, Diogo e Alef, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática e Pacato que ainda se recupera de uma torção no tornozelo. No entanto, o meio-campista Jefferson que não participou do jogo de ida está à disposição do treinador para esta partida.

Segundo o treinador, apesar do bom resultado na primeira partida, esse jogo será importante para confirmar a classificação e manter os atletas no bom ritmo de jogo. “No último jogo tivemos uma aplicação tática quase perfeita e temos que manter isso para, em caso de classificação, ter mesma pegada e crescimento. Não teremos o Alef, o Diogo e nem o Pacato, então vamos mudar a equipe. Tenho certeza que quem entrar estará preparado para manter o mesmo ritmo dos demais”, explicou.

Técnico Fernando Marchiori começou a montar a equipe no treino desta quinta-feira (5), no CT - Foto: Flavio Souza

A novidade para esse jogo será a venda de cerveja, que foi liberada no final de setembro no estado do Paraná. Com isso, o patrocinador do tricolor, Eden Beer, estará presente no WD para matar a cede e a saudade da torcida.

A diretoria confirmou ingressos promocionais para a partida, com valor de R$ 20,00 inteira e R$10,00 meio ingresso para qualquer setor do estádio. Eles podem ser adquiridos pelo site www.ingressonacional.com.br ou nos pontos de venda: Óticas Carol, Panificadora Ariane, Posto Canadá, Pachamama, Star Point Shop e Zero 7 Beer Shop. Em Mandaguaçu os ingressos podem ser adquiridos na sorveteria Gela Boca e em Marialva na Lunare. No dia do jogo, as bilheterias estarão abertas a partir das 09h00.

Paranaense 2018

Já pensando no Campeonato Paranaense do ano que vem, a diretoria do Maringá anunciou na manhã desta quinta-feira (5) o primeiro reforço. Trata-se do meio-campista William Leandro, que conquistou o título da segunda divisão com o Maringá nesse ano.

O atleta foi o terceiro jogador que mais atuou com a camisa do Maringá na competição, ficando fora apenas das duas partidas das finais. Segundo o diretor de Futebol Paulo Regini, o interesse em manter o William já vem desde a competição. “Por ser um atleta polivalente e um dos mais atuou na “segundinha”, já tínhamos o interesse em mantê-lo. Infelizmente ficamos sem calendário, mas agora deu tudo certo e ele é o primeiro reforço para 2018”, disse Regini.