Maringá FC

Equipe Sub-20 do Maringá FC estreia no Paranaense da categoria neste sábado

Confronto será diante do Nacional de Rolândia, às 15h30, no Centro de Treinamento do Clube

 

O Maringá Futebol Clube inicia neste sábado, 1, às 15h30, a sua campanha no Campeonato Paranaense sub-20, diante do Nacional de Rolândia. Após disputar pela primeira vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, o clube retomou os treinamentos no início de março e espera repetir o bom desempenho do estadual de 2022, quando ficou entre as quatro melhores equipes do estado na categoria.


A partida marca a estreia do técnico Bruno Luiz, que estava com auxiliar técnico do Edinho durante a Copa São Paulo. Segundo ele, é um privilégio e uma oportunidade grande comandar o Maringá em uma competição tão importante como o Paranaense.

“Estamos dando sequência no trabalho do ano passado, quando ficamos entre os quatro melhores times e também neste ano, em nossa disputa inédita da Copa São Paulo. Pra mim é um privilégio e uma responsabilidade grande poder comandar o Maringá nessa competição importante que é o estadual, com grandes equipes e com uma vitrine para todo o Brasil. Esperamos fazer uma boa campanha para estar novamente entre as quatro melhores equipes do Paraná”, disse o treinador.


O MFC está no Grupo E, ao lado de Nacional, Cianorte e Grêmio. Após a estreia, o Tricolor volta a jogar no dia 15, contra o Grêmio, no Estádio Valdemar Bravin em Floriano. Os treinamentos da equipe estão ocorrendo na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e o último trabalho antes da estreia foi na manhã da sexta-feira, 31. A entrada para acompanhar os jogos dos meninos do ingá será apenas um quilo de alimento não perecível.

Por assessoria de imprensa.

 Fotos: Rodrigo Araújo / MFC