Maringá FC

Maringá FC finaliza preparação para enfrentar o FC Cascavel neste sábado

A partida será no Estádio Olímpico Regional em Cascavel e é válida pela terceira rodada da Série D do Brasileiro

 

O Maringá Futebol Clube realizou na manhã desta sexta-feira, 19, o último treinamento antes do confronto fora de casa diante do FC Cascavel, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será neste sábado, 20, às 16h00, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.


Invicto na competição, o Maringá FC ainda busca a primeira vitória. Segundo o técnico Jorge Castilho, a equipe se preparou bem e corrigiu os principais erros cometidos na última partida. “Sabemos que precisamos muito da primeira vitória na competição e o torcedor tem o direito de cobrar. Mesmo com maior volume de jogo que os adversários, não tivemos boas finalizações ao gol e isso fez a diferença. Trabalhamos muito isso durante a semana, vamos evoluir neste e em outros quesitos também”, projetou o treinador.


A equipe embarca para Cascavel após o almoço desta sexta-feira. O técnico Jorge Castilho não poderá contar com a volta dos atletas Iago e Leandrinho, que ainda se recuperam de lesões musculares. Por outro lado, o volante João Denoni volta a ficar à disposição.

O retrospecto de jogos entre as equipes é favorável ao MFC. Em 16 confrontos o Tricolor maringaense possui nove vitórias, a equipe adversária tem duas vitórias e cinco jogos terminaram empatados. O último confronto foi pela sexta rodada da primeira fase do Paranaense e o Dogão venceu por 4 a 2.

A partida até o momento não terá transmissão. Os clubes ainda aguardam uma posição oficial da CBF sobre o assunto ou a liberação para que os clubes mandantes possam transmitir seus jogos.

Por assessoria de imprensa.

  Fotos: Rodrigo Araújo / MFC