Maringá FC

Maringá FC quer manter bom público em seu próximo jogo diante do Operário – MS

O clube teve o melhor público da segunda rodada da competição, com quase 4 mil pagantes

 

No próximo sábado, 27, o Maringá Futebol Clube recebe o Operário – MS, às 19h00, no Estádio Regional Willie Davids, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Para a partida, o clube espera manter o bom público do seu primeiro jogo em casa, quando colocou 3955 pagantes e 4.325 gerais, no empate em 1 a 1 com a Ferroviária.

Nessa primeira partida em casa, o Maringá FC teve o maior público da segunda rodada da Série D. Com o bom aproveitamento sob seus domínios, o clube conta com o apoio da torcida para conquistar a primeira vitória na competição.

“Sabemos que precisamos vencer, por outro lado tivemos três jogos e dois deles foram fora de casa e conquistamos pontos importantes. Seguimos invictos na competição, vemos a evolução da equipe e neste próximo jogo em casa vamos lutar muito para conquistar a vitória. Sabemos também que temos um bom retrospecto em nossos domínios e muito disso por causa do apoio do torcedor, por isso, contamos com a presença da torcida para nos apoiar neste sábado”, explicou o treinador Jorge Castilho.


Atualmente o MFC está na quinta colocação ao lado do CRAC e do Operário, com três pontos ganhos. Quem lidera o grupo A8 é o XV de Piracicaba, com cinco pontos. O clube realiza mais dois treinamentos antes do confronto. Nesta quinta-feira, 25, o treino será às 09h00 no Estádio Regional Willie Davids e na sexta o último trabalho será no CT do clube também as 09h00.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis para compra pelo aplicativo oficial do clube, pelo site www.ingressonacional.com.br ou nos pontos de venda: Posto Canadá, Posto Dubai, Land View, Filler Tobacco, Duke Emporium, All Hunter e Lojas Alvorada Maringá e de Sarandi.

Comunicado

O MFC ainda confirma que o lateral direito Michel Henrique Oliveira não faz mais parte do elenco. A rescisão do contrato foi em comum acordo e o atleta já foi liberado. O atleta chegou ao MFC no início da temporada de 2023 e atuou em nove partidas com a camisa tricolor.

Por assessoria de imprensa.