Maringá FC

Maringá Futebol Clube vai até Curitiba enfrentar o Athletico

As equipes dividem a liderança da competição com seis pontos, mas o Athletico leva vantagem no saldo de gols

 

Após vencer as duas primeiras partidas do Campeonato Paranaense, o Maringá Futebol Clube vai até a capital enfrentar o, também invicto, Athletico Paranaense. No jogo que marca o confronto do atual vice-campeão do Paraná, contra o atual vice-campeão da América, pode valer a liderança isolada da competição. A partida será neste sábado, 21, às 16h00, na Arena da Baixada.

Para manter a invencibilidade, o técnico Jorge Castilho terá todos os atletas à sua disposição e, segundo ele, o time estudou o adversário e espera fazer um grande jogo. “Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Athletico, um dos grandes times do nosso país, atual vice-campeão da américa e isso nos traz uma grande responsabilidade. Trabalhamos muito forte essa semana, estudamos o time deles, temos também nossa forma de jogar e vamos para Curitiba para fazer um grande jogo e claro, tentar pontuar”, projetou Castilho.

Nas duas primeiras rodadas o Dogão enfrentou o Foz do Iguaçu e o Rio Branco e venceu pelos placares de 1 a 0 e 2 a 0, consecutivamente. Já o Athletico enfrentou o Rio Branco e o Aruko em dois jogos fora de casa e venceu por 4 a 0 e 2 a 1.

O zagueiro Max Miller, nova contratação para 2023 do MFC, explicou que o time busca a evolução jogo a jogo e nesta partida a concentração deve ser alta. “Estamos ainda em um processo evolutivo na competição, assim como acredito que o Athletico também. Por isso, além de termos que entregar muito na parte técnica e tática, vamos precisar de muita concentração para buscarmos um bom resultado fora de casa”, disse o camisa 14 do Tricolor.

O último treino do Maringá FC antes da partida ocorreu na manhã desta sexta-feira, 20, no centro de treinamento do clube. Após o trabalho a delegação almoçou e embarcou rumo a capital do estado.

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV NSports e o torcedor pode assinar o pay-per-view da competição pelo site www.futebolparanaense.tv/. Com o cupom de desconto MARINGA10 o assinante ainda garante 10% de desconto na contratação do plano. O valor original é de quatro parcelas de R$ 32.48.

Caso o torcedor maringaense queira acompanhar a partida nos bares da cidade, o Maringá FC estará realizando ações no Cathedral Sports Bar, no Democráticos Bar e no Duke Bar, que vão transmitir ao vivo a partida.

Por assessoria de imprensa.