Maringá FC

Maringá Futebol Clube viaja até Ponta Grossa para enfrentar o Operário

Jogo será neste domingo, 29, válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense

 

Em busca da terceira vitória no Campeonato Paranaense, o Maringá Futebol Clube vai até Ponta Grossa para enfrentar o Operário Ferroviário, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Com seis pontos ganhos em quatro jogos, o Maringá precisa da vitória para seguir entre os primeiros colocados da competição.

Mesmo com boas atuações nos dois últimos confrontos, diante do Athletico e Coritiba, o MFC não conseguiu somar pontos e hoje está na sexta colocação. O adversário do próximo domingo também vem de derrota para o Londrina, mas com três vitórias em quatro jogos, soma nove pontos e está na terceira colocação.

Para o meio-campista Morelli, o Maringá precisa recuperar os pontos perdidos em casa, no entanto sabe que a dificuldade será grande diante do Operário. “Sabemos o que apresentamos em todos os jogos até aqui na competição e do nosso potencial. Temos um time muito competitivo e que trabalha bastante nos treinamentos, então, mesmo respeitando o Operário, precisamos recuperar os pontos perdidos, principalmente em casa no último jogo. Será um grande jogo domingo e vamos estar preparados”, projetou o jogador.

As equipes já se enfrentaram em nove oportunidades na história, tendo duas vitórias para o Maringá FC, sendo uma nos pênaltis no último confronto pela semifinal do Paranaense do ano passado, duas vitórias para o Operário e cinco empates.

O atacante Mirandinha, que foi desfalque no último jogo por conta de uma pancada na cabeça na partida diante do Athletico, segue como dúvida e irá passar por uma reavaliação nesta sexta-feira para saber se terá condições de jogo.

O último treino do Tricolor será na manhã deste sábado, 28, no centro de treinamento do clube e logo após o almoço a delegação embarca para Ponta Grossa. A novidade para essa partida é que, em parceria com a detentora dos direitos de transmissão do campeonato, a TV NSports, o Maringá FC irá transmitir o jogo em seu canal no YouTube (www.youtube.com/mfctvoficial) de forma gratuita aos torcedores.   

Por assessoria de imprensa.