Maringá FC

Pelo jogo de ida da semifinal do Paranaense o Maringá FC recebe o Athletico neste sábado

O jogo será às 19h00, no Estádio Regional Willie Davids, com torcida única

 

Sem tempo para descansar, o Maringá Futebol Clube terá uma nova decisão neste sábado, 18: a primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense. O confronto será diante do Athletico Paranaense, às 19h00, no Estádio Regional Willie Davids.

Com apenas uma derrota em nove jogos no Estádio Regional Willie Davids em 2023, o Dogão pretende utilizar o fator casa para conseguir um bom resultado na primeira partida. O Ministério Público acatou o acordo entre as equipes e os jogos serão com torcida única, para evitar confusões como vistas no Campeonato Paranaense de 2022 no confronto entre as equipes.

Embalado pela classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Jorge Castilho sabe da dificuldade em enfrentar o Athletico, mas afirma que o MFC vai lutar até o último minuto pela classificação.

“Teremos jogos muito difíceis nessa semifinal, começando por sábado aqui no Willie Davids. Hoje o Athletico é um dos grandes do Brasil, vice-campeão da Libertadores, mas ao mesmo tempo, temos um time muito competitivo, que luta pela vitória até o último minuto e com certeza não será diferente agora. Temos a terceira melhor campanha do Paranaense até agora e vamos lutar para conquistar essa vaga na grande final mais uma vez”, disse o treinador.

Foto: Fernando Teramatsu / MFC

O Maringá FC realiza o último treino na tarde desta sexta-feira, 17, às 18h00 no Estádio Regional Willie Davids. Será aberto para a imprensa apenas a primeira parte do trabalho. O torcedor já pode garantir seu ingresso e a orientação do clube é que compre de forma antecipada para evitar filas nos momentos que antecedem a partida. A expectativa é de mais de 10 mil pessoas no Willie Davids.

Os ingressos custam R$ 37,00 meia entrada na descoberta e R$ 52,00 meia entrada na coberta. A promoção que todos pagam meia ao levar um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para cães ou gatos continuam valendo. A compra pode ser realizada pelo aplicativo oficial do clube, Maringá FC, pelo site www.ingressonacional.com.br, nas bilheterias do estádio a partir das 12h00 deste sábado, 18, ou nos pontos de venda do clube: Filler Tobacco, Posto Dubai, Posto Canadá, Land View, Duke Emporium, All Hunter e Lojas Alvorada de Maringá e Sarandi. Os portões abrem às 18h00.

Por assessoria de imprensa.