Maringá FC

Pelo jogo de volta das quartas de final, Maringá FC recebe o Cianorte neste sábado no WD

Tricolor maringaense precisa reverter o resultado negativo de 1 a 0 do primeiro jogo para garantir a vaga para as semifinais do Paranaense

 

O Maringá Futebol Clube terá pela frente duas decisões importantes nos próximos quatro dias que serão disputadas no Estádio Regional Willie Davids. A primeira neste sábado, 11, diante do Cianorte, às 19h30, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, e a segunda na próxima terça-feira, 14, pela segunda fase da Copa do Brasil diante do Marcílio Dias às 20h00.

No entanto, a preparação e o foco da equipe durante esta semana estão na primeira decisão, isso porque o Dogão precisa reverter o resultado negativo de 1 a 0 na primeira partida contra o Cianorte para conseguir a classificação para as semifinais do estadual. Além de avançar na competição a vitória garante também ao MFC as vagas para a Copa do Brasil e Brasileiro Série D de 2024. Caso a classificação não venha, o clube depende de outros resultados para conseguir as vagas para as competições nacionais.

Para a Copa do Brasil de 2024 serão destinadas cinco vagas pelo Campeonato Paranaense, direcionada aos cinco melhores colocados finais da competição. Já para a Série D, serão três vagas destinadas também por ordem de classificação para os clubes que não possuem divisão nacional, como Série A, B e C do Brasileiro. Maringá FC, Cianorte, FC Cascavel e Aruko estão na disputa.

O último treino do tricolor antes da partida será realizado na tarde de hoje no Centro de Treinamento do Clube. Na noite desta quinta-feira, 9, o técnico Jorge Castilho comandou o trabalho no gramado do Estádio Regional Willie Davids.

Foto: Rodrigo Araújo / MFC

Os ingressos para as duas partidas, Paranaense e Copa do Brasil, já estão disponíveis para compra no aplicativo oficial do Maringá FC, no site www.ingressonacional.com.br ou nos pontos físicos de venda físicos: Filler Tobacco, Posto Dubai, Posto Canadá, Land View, Duke Emporium, Lojas Alvorada de Maringá e Sarandi e All Hunter. Os ingressos custam R$ 37,00 meia entrada na descoberta e R$ 52,00 meia entrada na coberta. Todos que levarem um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para cães ou gatos pagam meia.

Causa animal


A novidade na partida entre Maringá FC e Cianorte é que os jogadores do Tricolor vão reforçar a importância da adoção consciente de animais abandonados, isso porque os atletas entrarão em campo com cães que estarão disponíveis para a adoção durante a partida. A iniciativa é uma parceria entre o Maringá Futebol Clube e a Prefeitura de Maringá juntamente com a secretaria de Bem Estar Animal.

A ação está prevista, no entanto não ocorre em caso de chuva.

Por assessoria de imprensa.